Hiperbárica Florianópolis

Sobre a Clínica

O Instituto de Medicina Hiperbárica Florianópolis é o primeiro serviço de Medicina Hiperbárica de Florianópolis funciona junto ao Hospital Dr. Carlos Corrêa, no centro da ilha. Possui equipe médica experiente, sendo que o Diretor Médico, Dr. Fabricio Valandro Rech, possui titulação em Mestrado e está no Doutorado da UNIFESP/SP, é atualmente o Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica (SBMH). O Instituto de Medicina Hiperbárica Florianópolis é qualificado e Associado à Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica.

Convênios

A partir de 07 de junho de 2010, a Resolução Normativa nº 211, publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), garante aos beneficiários de planos de saúde o tratamento com oxigenoterapia hiperbárica nas seguintes situações: doença descompressiva, embolia traumática pelo ar, embolia gasosa, envenenamento por monóxido de carbono ou inalação de fumaça, envenenamento por gás cianídrico/sulfídrico, gangrena gasosa, síndrome de Fournier, fascites, celulites ou miosites necrotizantes, isquemias agudas traumáticas, lesão por esmagamento, síndrome compartimental ou reimplantação de extremidades amputadas, pacientes em sepse, choque séptico ou insuficiências orgânicas devido a vasculites agudas de etiologia alérgica, medicamentosa ou por toxinas biológicas.

Em 01 janeiro de 2012, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) incluiu o tratamento do pé diabético nesta lista de indicações. Muitos Estados e Municípios Brasileiros já garantem aos pacientes do Sus o tratamento com Oxigenoterapia Hiperbárica , para as indicações reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina. Obs.: Se o seu Plano de Saúde não consta nesta listagem, entre em contato conosco.

Localização

plugins premium WordPress